Ranking

  

Regulamento do Ranking Oficial da Abcanglo

MELHOR MACHO: Será pontuado o macho que participar dos campeonatos de Categorias classificado em 1º e 2º prêmio, Campeão, Grande Campeão. Supondo que um animal classificado em 1º prêmio, na sequencia ganhe o Campeonato e consagre-se Grande Campeão, só será validada a premiação de maior pontuação, não é acumulativa para o mesmo evento.

MELHOR FÊMEA: Será pontuada a fêmea que participar dos campeonatos de Categorias classificado 1º e 2º prêmio, Campeã, Grande Campeã. Supondo que um animal Classificado 1º prêmio, na sequencia ganhe o Campeonato e consagre-se Grande Campeã, só será validada a premiação de maior pontuação, não é acumulativa para mesmo evento.

MELHOR CRIADOR: Serão validadas as pontuações finais dos 10 primeiros criadores que somarem pontos dos seus referidos afixos.

MELHOR EXPOSITOR: Serão validadas as pontuações finais dos 10 primeiros Expositores que somarem pontos.

MELHOR ÚBERE JOVEM: Serão validados os pontos da categoria úbere Jovem, a fêmea que se consagrar Campeã.

MELHOR ÚBERE ADULTO: Serão validados os pontos da categoria úbere adulto, a fêmea que se consagrar Campeã.

MELHOR PROGÊNIE DE PAI: Serão validados os pontos do reprodutor que se consagrar Campeão de sua progênie, independente que esteja vivo ou não.

MELHOR PROGÊNIE DE MÃE: Serão validados os pontos da matriz que se consagrar Campeã de sua progênie, independente que esteja viva ou não.

CONCURSO LEITEIRO:

  • JOVEM: (2 DENTES) - Serão validados os pontos da Campeã.
  • ADULTA: (4 -6 DENTES) - Serão validados os pontos da Campeã.
  • SÊNIOR: (8 DENTES) - Serão validados os pontos da Campeã.

2018 - 2019 - todos os direitos reservados
Produzido por